Nesta questão do aumento salarial dos servidores públicos municipais o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT juntamente com sua péssima assessoria e alguns vereadores jogaram a cidade num embrolho sem fim e tenho certeza que vai sobrar para muita gente.
Falam que a folha de pagamento chegou a mais de 63% da receita, o que é mentira, pois um amigo que é doutor em administração pública após fazer uma análise da documentação que chegou as minhas mãos ele concluiu que o comprometimento da folha vai de fato e real passar dos 68% da arrecadação.
E isso é crime...!!!
Já ouvir dizer que existe pronta uma petição pedindo a INTERVENÇÃO ESTADUAL na cidade e que a qualquer momento vai ser protocolada nos órgãos competentes.
É muito triste ver Sete Lagoas chegar a essa situação, e o pior é saber que tudo é por pura incompetência de um cidadão que se acha capaz de ser alguma coisa na vida.
Espero e torço que o interventor que vai ser nomeado pelo governador do estado resolva essa situação o mais rápido possível, e que ele saneie a prefeitura para o bem da cidade.
Acho que a primeira medida a ser tomada deve ser a demissão imediata de todos os assessores e coordenadores "fantasmas"(vivos e espertos) conforme denunciou o presidente do P-SOL Juarez Barbeiro em uma rádio local.



Nenhum comentário:
Postar um comentário