Desde janeiro passado o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT vem afrontando e desrespeitando de forma vergonhosa e ridícula a CLT e a Constituição Federal quando paga menos que um salário mínimo vigente no País a vários servidores municipais, inclusive aos conselheiros tutelares.
O prefeito tartaruga no poste faz isso porque temos uma câmara municipal que é composta em sua maioria por SEUS serviçais.
A desculpa esfarrapada que o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT usa para tentar negar seu CRIME é que a data base do funcionalismo é no mês de Maio.
E agora, Maio chegou ao fim e aumento NADA...!!!
Gostaria muito que aparecesse um único cidadão para me provar que não é CRIME o que o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT fez com os servidores nesses último cinco meses.
Não posso de forma alguma deixar de narrar aqui um fato ocorrido no início do mês quando o serviçal mor do prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT na câmara o vereador Marcelo da Cooperseltta na tentativa de dar satisfação aos servidores municipais e a população de Sete Lagoas foi a uma emissora de rádio e disse: “Está aqui em primeira mão e com exclusividade para o seu programa João Carlos o projeto de aumento salarial dos servidores municipais.”
É, pelo visto o serviçal mor da câmara deve ter pensando que só apresentando o projeto ao serviçal mor da impressa estaria tudo resolvido, pois até a presente data tal projeto não foi ainda votado na câmara municipal, e olha que estamos no penúltimo dia do mês...!!!
Essa cidade está virando uma vergonha em todos os aspectos, pois os serviçais do prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT estão achando que aqui só vive tolos e burros, e que só eles são capazes...!!!
Tenho absoluta certeza que se nós tivéssemos uma câmara municipal composta por "MACHOS" e comprometida com o povo e com a cidade, esse cidadão já teria sido arrancado do cargo de prefeito e sua cadeira desinfetada para que assim, o próximo ocupante dela não contaminasse de tantos males, inclusive do pior deles que é a omissão...!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário