Hoje o presidente do PMDB de Sete Lagoas Edson Paredão foi o entrevistado do programa Sem Censura e ele fez declarações bombásticas.
O Paredão afirmou alto e com bom som que o vereador Marcelo da Cooperseltta na semana passada exigiu a liberação, mais uma vez, de um veículo alternativo que foi aprendido por estar trafegando de forma completamente irregular.
Pelo visto, o vereador já foi contaminado pelo “vírus” e males do seu “cacique”, e já passou a pensar que lei é para não ser respeitada...!!!
O Paredão também afirmou que várias empresas que estavam em processos adiantados para implantações de suas unidades aqui na cidade recuaram e não vão mais se instalar, e pelo jornalista a lista passa de 26 empresas.
Paredão afirmou que não se pode fazer chamada na prefeitura para os cargos de confiança, pois a ausência será muita, já que são tantos os fantasmas, eu já acho que no dia de pagamento pode ser fazer essa chamada, e afirmo com certeza receber eles todos vão...!!!
O Paredão afirmou que essa história de hospital regional é tudo balela, e que nunca sairá do papel, e que esse papo não passa de uma historinha do governo do estado.
Segundo o Paredão a grande verdade é que o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT não passa de um grande irresponsável, e que não termina o mandato, pois vai ser cassado antes, torço muito para que o Paredão esteja com a razão, pois a cidade não aguenta tanto desgoverno por quatro anos...!!!
Finalizando o presidente Edson Paredão aproveitou e também colocou em dúvida a idoneidade moral do presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Zezé Perrella, assim como fez recentemente o radialista João Carlos Baptista de Oliveira.



Nenhum comentário:
Postar um comentário