Como todos já sabem em 2007 levei um calote financeiro da prefeitura municipal de Sete Lagoas, calote esse que literalmente destruiu minha vida em todos os sentidos.
O então prefeito na época Leone Maciel do PMDB autorizou de próprio punho e verbalmente a promoção e realização da 3ª Corrida Iveco Aniversário de Sete Lagoas, e faltando apenas três dias para o evento me disse que não teria como cumprir o acertado. Tenho inclusive uma testemunha que presenciou ele falando: “Eu autorizei, mais não tenho como cumprir minha palavra.”
Com essa atitude mesquinha, infantil e irresponsável, o então prefeito Leone Maciel jogou meu nome, meus negócios e mais do que tudo isso, jogou minha vida e dos meus familiares na lama, no lixo.
Hora nenhuma o Leone Maciel se preocupou com a seriedade e com a responsabilidade do cargo que no momento ocupava, neste caso, a total irresponsabilidade que seus atos faria comigo e com minha família, isso até entendo, pois se tratando de um político, na grande maioria, podemos esperar de tudo...!!!
Mas sinceramente, ainda hoje não consigo entender o fato dele não ter se importado em também ter enlameado, com sua atitude mesquinha, o nome da cidade de Sete Lagoas e da Corrida IVECO.
Não me entra na cabeça isso, como pode um prefeito não se importar com o bom nome da cidade que governa e nem com o nome do principal evento esportivo da cidade que era a Corrida IVECO, e o pior, ele fez tudo sabendo que seu gesto iria trazer sérios danos ao município de Sete Lagoas.
Chego a pensar que ele fez tudo isso de caso pensado, e que realmente era essa a sua intenção...!!!
Pois bem, o prefeito Leone Maciel tornou-se um caso do passado e tenho certeza que a população de Sete Lagoas jamais dará a ele novamente um voto de confiança, desse mau político a cidade e sua população estão livres...!!! Graças a D-us...!!!
Agora também, fico por entender a inércia do prefeito em exercício Maroca, do deputado Márcio Reinaldo do PP, do deputado Dr. Ronaldo João do PDT e dos vereadores, principalmente do vereador presidente da câmara municipal o Duílio de Castro do PMN (que pretende ser candidato a deputado estadual, mas com esta postura de desinteresse em defender o nome da cidade, já começa mal), para com todos os acontecimentos.
Pois todos são conhecedores dos fatos e das verdades deles, e o pior, todos sabem que o meu nome, o nome da cidade e o da Corrida IVECO ainda continuam sendo enlameados pelo Brasil inteiro e no exterior, tendo em vista, que a 3ª Corrida IVECO teve a participação de vários atletas internacionais, inclusive sendo vencida por um atleta Queniano.
Não precisam se preocupar comigo, e jamais vão se preocupar mesmo, mas todos eles têm a obrigação e o dever de se preocupar com o nome da cidade.
Minha sugestão, em meu benefício próprio (que fique claro, que não estou pedindo nada o que não é meu) e dos fornecedores que ainda estão com seus recebimentos em aberto, vamos unir os homens que tem o comando da cidade em suas mãos (prefeito, vereadores, deputado estadual, deputado federal e secretários municipais) e achar uma solução para quitar este débito, que seja o pagamento à vista ou parcelado.
E enquanto isso não acontece, vou dividir com todos a lama que jogaram e ainda jogam em mim nesses últimos 19 meses por causa do calote que fui vitima do município, acho isso mais que justo, pois todos os políticos acima citados, tem a sua parcela de culpa nesse fato.
ENTÃO, LAMA POR LAMA, VAMOS TODOS JUNTINHOS PRO LAMAÇAL...!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário