Me informaram um fato que pelo visto a “traíragem” do vereador Duílio de Castro do PMN com o deputado Márcio Reinaldo do PP é muito maior do que se possa imaginar, apesar de que partindo do vereador era de se esperar esta sacanagem mesmo, mas vamos aos fatos.
Segundo o meu informante o pré candidato a deputado Duílio de Castro juntamente com seu “pupilo”, o vereador Marcelo da Cooperseltta do PMN estão percorrendo as igreja evangélicas de Sete Lagoas e oferecendo ajuda financeira em troca de apoio político do pastor para o candidato a deputado Alessandro Marques do PSDC de Contagem.
Pela informação o valor oferecido ao pastor é de R$ 1.500,00 por mês até as eleições.
Penso que se o fato for verdade caracteriza um crime eleitoral, porém ao mesmo tempo é fácil de se comprovar que o pastor estaria sendo contratado para prestar serviços a campanha da dobradinha Duílio/Alessandro, e isso descaracteriza o crime.
Agora oferecem esse valor ao pastor, e as “ovelhinhas” o que ganham nessa negociata política...???
Pelo visto nada, ficam só com a obrigação de votarem em maus políticos....!!!!
Sei dizer que o Canabrava e o Leone já provaram do “beijo de Judas” do Duílio, e pelo visto, é chegada a hora e a vez do deputado Márcio Reinaldo experimentar também...!!!
Infelizmente não posso dizer aqui tudo o que penso desse fato, pois sei que seria processado, o que me deixa muito indignado, já que aqui no Brasil aqueles que sabem da corrupção dos políticos é que são processados, penalizados, perseguidos (é só lembrar os inúmeros casos, como por exemplo, o caseiro Francenildo que denunciou o Palocci do PT) porém deixo a você meu leitor a liberdade de imaginar o que quiser.
Agora que se tal falto for realmente verdade, e creio que seja, tudo isso é uma vergonha pro vereador Duílio de Castro.
É ser muito, mais muito “traíra” mesmo...!!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário