A Cada dia que passa tento entender a cabeças políticos de Sete Lagoas, e cada dia entendo menos.
Na época da campanha eleitoral todos eles bem sorridentes batem nas portas de nossas casas, enfrentam poeiras, lama, chuva e sol, nada para eles é empecilho ou problema, tomam água de torneira, café requentado ou gelado e ainda dizem que o café está delicioso, sentam em nossos sofás e se dizem em casa.
Passado o período de campanha eleitoral chega o dia da eleição e uns são eleitos e outros não.
Até o dia da posse ainda se consegui falar com eles, depois de empossados, ai acabou, eles viram deus, se escondem atrás de portas, saem por portas do fundo e escadas secretas, e para piorar nomeiam assessores mal educados para atender o POVO.
Nossa quanta humilhação temos que passar para apenas tentar falar com um de nossos vereadores, eles sempre estão em reunião e nunca tem horário para o povo em suas importantes agendas, quando ao prefeito Maroca e ao deputado Márcio Reinaldo esses nem me ouso a tentar falar com eles, porque sei que vou bater com a cara nas portas de seus gabinetes, vê lá se o Maroca ou o Márcio Reinaldo vai atender uma cidadã do povo fora da época de política, posso ser humilde, mas não sou nenhuma boba!
Antes da eleição somos as pessoas mais importantes da vida deles, mas depois de empossados viramos pedintes as buscas de esmolas, nos tratam com tanta insignificância que chegamos a pensar que nem mesmo existimos.
Sete Lagoas não merece ser tão mal administrada, e só é assim porque os políticos da cidade não ouvem o povo, pois se ouvissem séria mais fácil para eles administrarem a cidade.
A câmara municipal parece um verdadeiro circo, onde no picadeiro se reúnem 13 palhaços cegos, surdos, mudos e o pior 13 covardes e omissos. Mas para que se preocupar com a população? Afinal a eleição é somente daqui há 4 anos, então primeiro eles se preocupam em arrumar empregos com altos e gordos salários para seus familiares.
Sinto até vergonha de ser Setelagoana.
Podem até me chamar de louca, mas sou realista, quem mora em Sete Lagoas há anos sabe que o melhor prefeito que tivemos foi o Cecé, sinto saudades do tempo dele, pois ele era autêntico e recebia o povo em seu gabinete, os vereadores naquela época tinham mais respeito pela população, fato que hoje não acontece. Não sei o porquê mais parece que os atuais vereadores se defecam de medo do MAROCA, fico tentando imaginar o porquê isso acontece.
Pelo visto o Maroca sabe do medo que os 13 mudinhos têm dele, e com isso ele aproveita. É tanta coisa que ficamos sabendo que dar vergonha de ser cidadã, e o pior é ver tudo isso acontecendo e ainda ter que assistir os 13 ceguinhos ficarem caladinhos. O dia que um dos mudinhos resolver gritar em favor do povo ele vai encontrar apoio da população, mas pena que nenhum dos 13 sabe disso. Precisamos urgente colocar fim nesse picadeiro montado na avenida Getúlio Vargas.
Fernando Cabrera a população foi abandonada por todos os políticos Setelagoano que tem mandato, e agora para sermos ouvidos temos que colocar nossas reclamações em seu blog, e não me lembro de você em batendo em minha porta pedindo voto, mas me lembro bem é do Maroca, Duílio, Dr. Ronaldo, Doceiro, Marcelo e outros andando pelo bairro Verde Vale pedindo votos.
Fernando Cabrera quero te parabenizar pelo blog, ele é a única voz do povo Setelagoano, outros dizem que são, mas sabemos que o objetivo é apenas eleitoreiro, também te parabenizo pela charge que você criou para os vereadores, pois eles realmente são os 13 macaquinhos que nada vêem, nada ouvem e nada enxergam, mas te peço que ao publicar esse meu e-mail publique também o arquivo em jpeg em anexo.
Nós moradores do Verde Vale estamos aguardando a tão falada reubarnização do bairro conforme matéria no link abaixo, alias como podem falar em reubarnização do bairro se ele nunca foi urbanizado.
MORADORA INDIGNADA DO BAIRRO VERDE VALE
"FONTE LUMINOSA" DO VERDE VALE
PRESENTE DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO







Nenhum comentário:
Postar um comentário