Vídeo não pode ser exibido.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PASSOU A SER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA...

O site oficial da prefeitura de Sete Lagoas está noticiando que desde o dia 28 de junho, a Prefeitura está realizando cirurgias de catarata pelo SUS.

O mesmo artigo fala que o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT fez uma visita aos pacientes, inclusive um deles é o Sr. José da Silva Santos, de 43 anos, morador de Baldim, cidade a 50 km de Sete Lagoas.

Primeiramente quero deixar claro que não sou contra que munícipes de outras cidades sejam atendidos aqui em Sete Lagoas, mas penso que devemos primeiro resolver o problema dos munícipes Sete-lagoanos, ou estou errado...???

E falo isso por um simples motivo, a minha mãe Irene de Mattos Cabrera está na fila para operar de catarata há mais de cinco anos, isso mesmo há mais de cinco anos e não consegue ser atendida...!!!

Para mim o fato deixa mais que provado que passou a ser perseguição por parte dos governantes da cidade para com meus familiares.

Na mesma matéria o secretário de saúde Jorge Corrêa Neto faz a seguinte afirmação: “Até o final deste ano serão realizadas mais de 700 cirurgias gratuitamente para Sete Lagoas e região”.

Só uma criança ou um analfabeto de saúde pública não sabe que 700 cirurgias somente para Sete Lagoas não é nada, pois existem milhares de pacientes na fila esperando por uma cirurgia de catarata na cidade e ainda a população de Sete Lagoas vai ter que dividir com munícipes de outras cidades esse raro benefício...!!!

Até não culpo esse cidadão pelo seu despreparo para o cargo, pois ele virou secretário de saúde por causa de uma barganha política do prefeito para com um vereador, mas culpo sim, quem indicou e quem nomeou uma pessoa sem o mínimo de qualificação para tão importante cargo numa cidade do porte de Sete Lagoas.

Alias, alguém tem o currículo profissional dele para me fornecer...???

Por favor me forneçam que vou ter o maior prazer de divulgar-lo aqui no blog.

A prova testemunhal já tenho, agora só estou esperando a prova material para provar para a população o que ainda fazem com a saúde pública da cidade.

Aguardemmmm......


Em Tempo: Agora quem precisa fazer antes que seja tarde demais uma cirurgia de "catarata política" é o próprio prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT.

Se ele demorar a enxergar o tipo de assessores que ele tem ao seu lado, o seu fim político está bem mais próximo do que ele imagina.

Pode ser que ele não fique no cargo até 31 de dezembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br