Vídeo não pode ser exibido.

terça-feira, 27 de julho de 2010

BASTA DE PATERNALISMO E TRADICIONALISMO NA POLÍTICA LOCAL...!!!

Se a luz de alerta dos políticos “tradicionais” de Sete Lagoas ainda não se ascenderam, estão eles errados, pois já passou da hora delas estarem piscando ou bem acessas.

Vamos assistir muito em breve o nascimento de uma nova e promissora safra de políticos que com certeza irão se juntar aos poucos políticos que vão sobreviver a esse vendaval que pegou Sete Lagoas a partir de primeiro de janeiro de 2009.

Essa eleição de 3 de outubro próximo então, vai produzir em nossa cidade vários políticos “zumbis” e com certezas novas lideranças.

O Povo Sete-lagoano já não agüenta mais tanta demagogia e falta de compromisso dos atuais políticos Sete-lagoanos.

Não tenho dúvida que dos atuais vereadores, raros são os que têm realmente compromisso com o povo, raros mesmo, para mim e pelo que tenho assistido apenas três ou quatro no máximo são os que têm compromisso com o povo, os demais são compromissados apenas com seus próprios interesses.

Agora uma coisa já se faz bem clara, a eleição de 2012 é e será o divisor das águas na política local.

Não tenho dúvida que a política de paternalismo e de tradição familiar já era e será sepultada definitivamente de agora em diante, isso, para o bem da cidade e da população Sete-lagoana.

Quem não acredita que isso vai acontecer, está enganado...!!!

Estou apostando todas as minhas fichas no fim da política de paternalismo e de tradição familiar em nossa cidade já nas próximas eleições.

E não tenham dúvida que para o bem da cidade, isso tem que acontecer...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br